domingo, 22 de janeiro de 2012

Capacete de Oxossi ! ²

11 comentários:

  1. Bom dia! Gostaria que, se possível, me envie o valor da peça.

    email: gomesgvpg@cindacta2.gov.br

    Grato,
    Guilherme Gomes

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite!
    Gostaria de saber o valor desta peça, e se vêm completa? Por favor.
    tonfrazao@yahoo.com.br
    Desde já agradeço, grande abraço,
    no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber quais são as formas de adiquirir este capacete. Peço que entre em contato pelo email maryzinhaviips@gmail.com. Desde já, obrigada.

    ResponderExcluir
  4. boa noite queria saber o preço e forma de pagamento por favor me envia no email: andrezacsilva32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite, por favor queria saber se vc tem aparamentos de Logum ?
    Meu e-mail Wallison.freire15@gmail.com
    Meu WhatsApp 988956824

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber o preço da peça e quanto tempo para prepará-la, se tempronta, formas de pagamento....etc...
    Favor entrar em contato no e-mail franklyn.azevedo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde! Gostaria de saber o valor do capacete , formas de pagamento, por gentileza entrar em contato no meu e-mail felipelima0107@gmail.com fico no aguardo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite eu gostaria de saber o valor dessa peça
    aguardo respostas
    e-mail Guilherme. fsan7@Gmail. com

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde gostaria de saber se vcs tem esse capacete com a roupa e qual o valor dele completo desde já obrigado eder.forg@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite gostaria de saber valor
    Robsonpetroli75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,

    Gostaria de saber o valor?
    meryh18@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir